Sessão solene de outorga ao ministro Raimundo Carreiro ocorreu na manhã desta quarta (30), no auditório do Tribunal de Contas da União
O presidente do TCU, ministro Raimundo Carreiro, recebeu nesta quarta (30) o título de cidadão honorário de Brasília. O reconhecimento foi outorgado em sessão solene no auditório do tribunal. Foto: Gabriel Jabur
O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Raimundo Carreiro, recebeu nesta quarta-feira (30) o título de cidadão honorário de Brasília. O reconhecimento foi outorgado em sessão solene no auditório do tribunal.
“Trata-se de um reconhecimento a todo o trabalho dedicado à nossa cidade e ao nosso País”, resumiu o governador Rodrigo Rollemberg, presente na cerimônia. Em 2018, Carreiro completou 50 anos de residência na capital federal.
Natural de Benedito Leite (MA), o ministro chegou a Brasília em 3 de janeiro de 1968, aos 19 anos. Emocionado, lembrou que foi aqui que constituiu família, casou e teve os três filhos. “Há cinco décadas acompanho o desenvolvimento dessa cidade em que escolhi morar.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário