O deputado Luiz Pitiman, chamou de “equívoco” a definição de prioridades do Governo do Distrito Federal.
Segundo ele, o governador Agnelo Lero Lero Queiroz, gastou todo o dinheiro dos impostos na compra de 72 mil cadeiras para o novo Estádio Mané Garrincha. “Todo o dinheiro dos nossos impostos está sendo colocado lá”.
Pitimam aproveitou o momento na Câmara dos Deputados para denunciar a censura de seus vídeos para a propaganda gratuita do PMDB. “Fui vetado e censurado, numa postura ditatorial que tentou calar o único deputado federal do PMDB em Brasília”, disse. “Vou com todas as forças buscar na Executiva Nacional do PMDB ou até mesmo na Justiça o direito a liberdade de expressão “garantiu.
Nas gravações,o deputado fazia duras criticas á construção do Estádio Mané Garrincha e a situação dos serviços públicos na Capital da República.
A TERRA ESTÁ MORRENDO
O governo agora se preocupa em criar leis para proteger a Terra das agressões do homem à ecologia.
O equilíbrio ecológico é uma linha frágil e tudo ocorre em cadeia. As chuvas são consequências. O efeito estufa,os calores exagerados são causados pelo homem, que queima florestas e derivados de petróleo.
Não é fácil recuperar o equilíbrio da natureza. Pensamos que só a educação pode levar o bicho homem a parar de consumir e destruir de maneira tão agressora.Nós erramos e nós temos que aprender parar de consumir e queimar.
É uma longa luta. Contamos com os homens de bem que se unirão no propósito de salvar o planeta.
MÉDICOS CUBANOS
Estão se preparando para desembarcar no Brasil, cerca de 6 mil “médicos”. Sim, eles mesmos os médicos cubanos, que fizeram escola na “faculdade Che Guevara”.
Milhares de “profissionais de medicina” estão apenas aguardando o sinal verde do governo brasileiro para começar no Brasil, um trabalho “humanitário’ e ensinar nas camadas mais carentes em especial no nordeste, como fazer guerrilha, a exemplo do que aconteceu em Angola.
É preciso ter cuidado com esses cubanos vestidos com jaleco branco. Eles foram os causadores da guerra civil em Angola, que deixou milhares de mortos e muitos mutilados que vivem na miséria e sem assistência do governo daquele país. O Brasil tem bons médicos, portanto, não precisamos importar guerrilheiros para ajudar na saúde de nossa gente. Todo cuidado é pouco.
ESTÁ CHEGANDO O DIA
Freud Godoy, que foi segurança e assessor pessoal do ex-presidente Lula, prestou depoimento à Policia Federal. Alvo de inquérito que investiga se ele pagou despesas pessoais do petista com recurso do mensalão, Godoy ficou por aproximadamente quatro horas no local.
Em resposta a uma jornalista, que disse a ele ser aquele o momento de se defender, Godoy questionou ” A senhora é juiza?”.
O advogado que esteve com o ex-assessor de Lula afirmou que o cliente respondeu a todas as perguntas feitas pelo delegado da Polícia Federal.
A mulher do ex-assessor também foi ouvida e o conteúdo dos depoimentos será enviado à Superintendência da PF em Minas Gerais, titular da investigação sobre as acusações feitas pelo empresário Marcos Valério, operador do mensalão.Se apertarem, o Freud Godoy,”ele vai vai falar.