A intensa briga entre Hélio Doyle e Celina Leão ainda está no segundo round. O primeiro, Celina venceu aplicando um jab, derrubando o ex-chefe da Casa Civil. Contudo, os aliados de Doyle dizem que ele “deixou” Celina vencê-lo na primeira rodada, devido a grande torcida ter ficado contra. Já no segundo round, acreditam que o ex-chefe da Casa Civil vencerá. O “staff” de Doyle, incluindo seu “chefe” (Rollemberg), continua confiando plenamente no “lutador”, que agora briga sem o apoio oficial do grupo, embora debaixo dos panos nada tenha mudado.
O segundo round começou com o vazamento das gravações em áudio de alguns deputados distritais reclamando ao governador do pouco espaço que tinham no governo. Os aliados da leoa suspeitam que Doyle, com seu cruzado, soltou as gravações com a tentativa de constranger Celina e a Casa presidida por ela. Agora circula o rumor de que os dois grupos estão trabalhando nos bastidores com material pesado, que promete nocautear quem bater primeiro, ou um nocauteará o outro, uma luta que não terá vencedores.
Enquanto isso Rollemberg agradece, uma vez que a briga está tirando a atenção de parte da população e dos políticos de sua capacidade de governar, tal qual um lutador que apanhou bastante de todos e pede arrego para ganhar tempo.
Fonte: Blog do Fred Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário