16/06/2015

Liliane Roriz reclama de interlocução do GDF com os deputados distritais

Embora ainda em tom discreto, a vice-presidente da Câmara Legislativa, deputada distrital Liliane Roriz, começa a se afastar do Buriti. Tanto ela quanto o companheiro de bancada Juarez Oliveira, o Juarezão, ambos do PRTB, têm reclamado da interlocução do palácio com os distritais e desistiram de cobrar do governador a garantia de mais participação deles nos debates das matérias do Executivo que são protocoladas na Casa.

entrevista

Liliane diz que tem tentando apoiar o governo, principalmente neste momento de debandada, mas que tanto ela quanto Juarezão são sempre vistos como intrusos entre os aliados, por serem do berço rorizista. “Há um nítido incômodo por parte de alguns aliados de Rollemberg por estarmos na base. Não fiz campanha, não tenho compromisso político e nem ideológico”, afirma.

Liliane quer deixar claro que seu apoio não é partidário, mas por ainda acreditar no governador. Entretanto, avisa, “se incomodamos tanto a equipe e se somos indiferentes para a interlocução, sabemos o caminho de saída da base”, avisa a distrital.

Ainda segundo Liliane, “base parlamentar é algo relativo”. “O ex-governador Agnelo teve apoio de 21 distritais e nunca contou com menos de 19 votos. Mesmo assim fez um péssimo governo. O atual governador mal e mal consegue reunir 14 votos”, dispara a parlamentar.

Fonte: Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário